UFPB › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas João Pessoa, 21 de Junho de 2018


CE - DPSICO

CE - DEPARTAMENTO DE PSICOPEDAGOGIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

Projetos de Pesquisa


: Visualizar Detalhes do Projeto de Pesquisa
ADRIANA DE ANDRADE GAIAO E BARBOSA
2017, ELABORAÇÃO DE UMA ESCALA DE RASTREAMENTO SINTOMATOLÓGICO DEPRESSIVO E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO ACADÊMICA
2017, ESTUDO RELACIONAL ENTRE O DÉFICIT DE ATENÇÃO EM UNIVERSITÁRIOS E RENDIMENTO ACADÊMICO
2015, ANÁLISE CORRELACIONAL DO DÉFICIT ATENCIONAL, RENDIMENTO ACADÊMICO E RASTREAMENTO DOS SINTOMAS DO TDAH EM UNIVERSITÁRIOS
2012, PERCEPÇÃO DE PAIS E PROFESSORES SOBRE O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DO INFANTE AUTISTA
2012, ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE APRENDIZAGEM, INTERAÇÕES FAMILIARES E SINTOMATOLOGIA DO TDAH
2011, ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE RENDIMENTO ESCOLAR, SINTOMAS DEPRESSIVOS E ESTILOS PARENTAIS
CARLA ALEXANDRA DA SILVA MOITA MINERVINO
2017, TAREFA DE MEMÓRIA DE TRABALHO INFORMATIZADA
2017, DESEMPENHO EM TAREFA DE MEMÓRIA DE TRABALHO COM O USO DE PALAVRAS SIGNIFICATIVAS
2016, COMPETÊNCIA EMOCIONAL E DESEMPENHO EM LEITURA
2016, TAREFA INFORMATIZADA DE MEMÓRIA DE TRABALHO: CONSTRUÇÃO DE UM BANCO DE ITENS
2015, MEMÓRIA OPERACIONAL EM ADULTOS E IDOSOS: A LEITURA COMO FATOR DE PROTEÇÃO
2015, PERCEPÇÃO DE EXPRESSÕES FACIAIS DE EMOÇÃO EM CRIANÇAS
2014, ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE TREINAMENTO EM RECONHECIMENTO DE EXPRESSÕES FACIAIS
2014, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E RECONHECIMENTO DE PALAVRAS DE APRENDIZES BILÍNGUES E MONOLÍNGUES
2014, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA: PROGRAMA DE INTERVENÇÃO EM DIVERSOS CONTEXTOS
2013, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA: DIVERSOS OLHARES EM VÁRIOS CONTEXTOS
2013, COMPETÊNCIA EMOCIONAL E BULLYING: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE CRIANÇAS EM FASE ESCOLAR
2012, NOMEAÇÃO SERIADA RÁPIDA EM ESCOLARES COM E SEM QUEIXAS DE PROBLEMAS DE LEITURA
2012, RECONHECIMENTO EMOCIONAL DE EXPRESSÕES FACIAIS: ANÁLISE ATRÁVES DE DESENHOS E FOTOGRAFIA
2011, COMPETÊNCIA LEITORA E HABILIDADES COGNITIVAS: ANÁLISE EM DIFERENTES ETAPAS DE ESCOLARIDADE
2011, RECONHECIMENTO DA EXPRESSÃO FACIAL DAS EMOÇÕES EM CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE
2010, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO E ESTRATÉGIAS DE ESTUDO: ANÁLISE EM CRIANÇAS DE 7 A 11 ANOS DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS DA PARAÍBA
2010, ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO PARA O ESTUDO: ANÁLISE EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS E DE ENSINO MÉDIO
MARCIA PAIVA DE OLIVEIRA
2012, DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM E SÍNDROMES NO CONTEXTO DA ESCOLA INCLUSIVA
MARIA DOS MILAGRES FERNANDES DINIZ CHAVES
2010, A CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA: A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE EM CRIANÇAS DE 5 A 7 ANOS
MONICA DIAS PALITOT
2017, APRENDIZAGEM E INTERAÇÃO SOCIAL NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: ESTUDO COM CRIANÇAS NA CLÍNICA ESCOLA DE PSICOPEDAGOGIA DA UFPB
2016, APRENDIZAGEM NA VELHICE: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ESTRESSE E COGNIÇÃO
2014, AVALIAÇÃO DA FLUÊNCIA DE LEITURA ORAL DE ALUNOS DO 7º ANO DE ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA/PB.
2013, RELAÇÃO ESTRESSE E COGNIÇÃO NA TERCEIRA IDADE: UM ESTUDO COM IDOSOS DE INSTITUIÇÕES ASILARES DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA.
2012, APRENDIZAGEM NA TERCEIRA IDADE: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO ESTRESSE E COGNIÇÃO EM IDOSOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA/PB
2011, ANÁLISE DA RELAÇÃO ESTRESSE E RENDIMENTO ESCOLAR EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA-PB
2011, AVALIAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM E O RENDIMENTO ESCOLAR DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM JOÃO PESSOA-PB
2011, ESTRESSE E RENDIMENTO ESCOLAR: ANÁLISE EM ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE ESCOLAS PÚBLICAS E PRIVADAS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA-PB
2011, RELAÇÃO DO USO DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM E ANSIEDADE NOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM JOÃO PESSOA-PB
PATRICIA NUNES DA FONSECA
2017, A RELAÇÃO ENTRE AS HABILIDADES SOCIAIS DOS PROFESSORES E GESTÃO DE CONFLITOS NA ESCOLA
2017, FORÇAS DE CARÁTER E ENGAJAMENTO ESCOLAR DE ADOLESCENTES
2015, CORRELATOS DA ANSIEDADE FRENTE AO EXAME E AUTOEFICÁCIA NO CONTEXTO ACADÊMICO
2015, PERCEPÇÃO PARENTAL ACERCA DO FILHO ADOTIVO: UMA ANÁLISE PSICOEDUCACIONAL
2014, ENGAJAMENTO ESCOLAR E VALORES HUMANOS: UM ESTUDO CORRELACIONAL
2014, OS VALORES HUMANOS COMO PREDITORES DAS ATITUDES FRENTE À ESCOLA E DOS COMPORTAMENTOS ANTISSOCIAIS
2013, SÍNDROME DE ALIENAÇÃO PARENTAL E AJUSTAMENTO ESCOLAR: UM ESTUDO CORRELACIONAL
2013, ATITUDES FRENTE À ESCOLA: UMA EXPLICAÇÃO PAUTADA NOS VALORES HUMANOS E ESTILOS PARENTAIS
2012, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO ACERCA DOS ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI
2012, A RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS PARENTAIS E O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS ADOLESCENTES
2012, OS ESTILOS PARENTAIS E A SATISFAÇÃO ESCOLAR DOS ESTUDANTES: UM ESTUDO CORRELACIONAL
2011, CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DA ESCALA DE BULLYING
2011, MEDINDO A RELAÇÃO ENTRE ESTILOS PARENTAIS E HÁBITOS DE ESTUDO
VIVIANY SILVA ARAUJO PESSOA
2017, APEGO AO LUGAR E ENGAJAMENTO ACADÊMICO: UM ESTUDO CORRELACIONAL EM CONTEXTO UNIVERSITÁRIO
2015, A ESCOLA SIGNIFICA MUITO PARA MIM: UM ESTUDO SOBRE O APEGO AO AMBIENTE ESCOLAR
2014, ANÁLISE DO CONHECIMENTO E COMPORTAMENTOS DE CUIDADO COM A SALA DE AULA
2013, CORRELATOS DO CUIDADO COM O AMBIENTE DE APRENDIZAGEM E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A PSICOPEDAGOGIA
 
51 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2018 | sigaa-b.bbn.ufpb.br.sigaa-b | v20180619084447-master