Universidade Federal da Paraíba João Pessoa, 27 de Maio de 2016


Notícias e Comunicados

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA MULHER UFPB

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA MULHER UFPB
 
O 8 de março é comumente associado a um fato histórico: a morte de cerca de 130 operárias carbonizadas num incêndio de uma fábrica têxtil, em 08 de março de 1857 (segundo outras versões, em 1908), na cidade de Nova York. As trabalhadoras protestavam contra as más condições de trabalho. A manifestação foi reprimida com extrema violência. As operárias foram trancadas dentro do prédio, o qual foi, então, incendiado. Sem dúvida, o incidente ocorrido representou um marco na luta pelos direitos das mulheres ao redor do mundo.
 
Confira a programação que a CQVSST preparou e algumas orientações:
 
PROGRAMAÇÃO
 
DIA 08/03
 
9 às 16 horas: Doação de Sangue/Hemocentro (ao lado da Reitoria)
9 às 12  horas e 14 às 17 horas: Dia da beleza, com corte de cabelo, design de sobrancelhas  e maquiagem (Salas Multicampi, SODS e Hall da Reitoria)
 
DIA 09/03
9 às 12 horas e 14 às 17 horas: Aferição de pressão arterial, teste de glicemia, distribuição de brindes e material informativo/GEAP (Hall da Reitoria)
9 às 11 horas: Circuito de Dança (Hall da Reitoria)
16 às 18 horas: Oficina de Defesa Pessoal (sala da SODS, na Reitoria)
 
DIA 10/03
 
9 às 12 horas: Exposição dos Talentos das Mulheres da UFPB (Hall da Reitoria)
9 às 12 horas e 14 às 17 horas: Noções Básicas de Automaquiagem (Sala Multicampi)
14h30 às 17 horas: Oficina de Biodança (sala da SODS, na Reitoria)
 
 
COMO PARTICIPAR
OFICINAS
É preferível o uso de roupas confortáveis, que não impeçam movimentos. Evitem vestidos, saias e saltos.
As inscrições serão feitas pelo endereço de e-mail: promosiass@progep.ufpb.br, ou no ramal 7113 com Andrea, todas as tardes, das 12 às 18 horas.
 
EXPOSIÇÔES
Momento da Mulher que Faz a UFPB expor o seu talento
As inscrições serão feitas pelo endereço de e-mail: promosiass@progep.ufpb.br, ou no ramal 7113 com Andrea, todas as tardes, das 12 às 18 horas.
 
DOAÇÃO DE SANGUE

É necessário estar bem alimentado, ter entre 18 anos completos e 66 incompletos, pesar acima de 50 kg e gozar de boa saúde. Também é requerido que o doador não tenha ingerido álcool nas últimas 24 horas, não ser gestante ou lactante nem ter feito outra doação há um período curto. Na ocasião, para os que forem doar, o Hemocentro realizará os exames necessários (anemia, hepatite B e c, HIV, sífilis) e oferecerá o lanche. O doador precisa apenas trazer um documento com foto.

INSTALAÇÃO DE ARQUIVOS DESLIZANTES

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, buscando soluções que garantam a eficiência da gestão pública, informa que instalou no Núcleo de Documentação de Pessoal e Informação - NDPI, arquivos deslizantes. A iniciativa de modernização do mobiliário visa proporcionar um atendimento eficiente e eficaz aos usuários do NDPI, como também oferecer, a quem trabalha neste setor, ergonomia, funcionalidade e racionalização com qualidade. A aquisição do novo mobiliário para acondicionamento de documentação reflete o entendimento, por parte da PROGEP, da importância da gestão documental para garantia de direitos. Com os arquivos deslizantes, teremos uma redução do espaço útil em até 70% quando comparados aos arquivos convencionais. 

Agenda do Pró-Reitor

No intuito de aprimorarmos a comunicação entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e os demais setores da universidade, apresentamos mais uma ferramenta que faz parte dos Sistemas Integrados da UFPB, a AGENDA.
A AGENDA é um módulo que pertence ao Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIG-RH). Foi criada com o objetivo de disponibilizar um canal para todos os servidores e interessados poderem agendar horários com o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, a fim de melhorar e agilizar o atendimento ao público.
Está disponibilizada na página da Progep (www.progep.ufpb.br), e para acessá-la é simples, basta clicar em cima do nome AGENDA (que está no topo da página Progep) > clicar na figura : Cadastrar Evento > preencher formulário “Dados do Agendamento” > aguardar confirmação por e-mail ou telefone.

A PROGEP DIVULGA O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DE INSTRUTORES PARA O BANCO DE TALENTOS DA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

A PROGEP/DECP divulga a relação de candidatos aprovados no processo seletivo para instrutores, que integrarão o Banco de Talentos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e que poderão ser convocados na medida em que surjam demandas de atividades de capacitação, conforme a área de conhecimento e os cursos de capacitação indicados no ato de inscrição.

Baixar Anexo

SIGAA | STI - Superintendência de Tecnologia da Informação da UFPB / Cooperação UFRN - Copyright © 2006-2016 | sigaa-04.jboss-x | v3.6.4_2.9.6